sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal e Feliz 2012 a todos que acompanham nosso Blog

Feliz Natal a cada um de vocês que de alguma forma contribuem para que minha existência seja mais alegre e amorosa! Minha retrospectiva de 2011 e minha prece para 2012! Obrigada a todos e a cada um de vocês que acompanharam meu canal no Youtube, minha página do facebook ou meu Blog Educação e sexualidade! Deus abençoe a todos nós, que nesta noite possamos renascer e deixar o amor de cristo renascer dentro de nós! Que a festa seja do lado de dentro e que haja mais abraços que guloseimas na mesa, que haja mais presenças que presentes, que haja mais encontros que esperas. Feliz NATAL MEUS AMIGOS QUERIDOS E PRECIOSOS!

3 comentários:

  1. Ola !
    Dra Claudia Bonfim
    Venho através deste, deseja a você e família um feliz natal e um ano novo repleto de paz, amor, saúde, e prosperidade.
    Admiro o seu trabalho, continue assim.
    Atenciosamente.
    Marco A.

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcos, obrigada! A você e sua família um feliz natal também, que Deus nos abençoe a todos! Obrigada, fico feliz e de coração agradeço seu carinho pelo meu trabalho, isso só me enche de alegria para continuar realizando-o. Abraços com carinho!

    ResponderExcluir
  3. Professora Cláudia, sempre entro aqui prá ver as novidades e gosto muito. Forte abraço. Delson Osmar - Nova Lima/MG.

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...